top of page

37.000 Ingredientes Traduzidos no Índex ABC Online




Hoje é um dia de muita comemoração, a ABC conseguiu mais um marco, traduzimos para o português 37.000 ingredientes (100% dos ingredientes cosméticos) em um prazo de 1 ano. Hoje qualquer empresa que desejar criar sua fórmula e criar seu rótulo, já poderá inserir o nome dos ingredientes em português.


A Casa da Cosmetologia oferece, há mais de 3 décadas, o Índex ABC - uma ferramenta valiosa para a área regulatória e para o setor cosmético como um todo. O guia tornou-se uma importante referência de matérias-primas dos produtos cosméticos disponíveis no mercado nacional.


Agora na versão digital é atualizado constantemente pela ABC e fornecedores, o sistema oferece aos formuladores e demais profissionais da indústria cosmética as informações organizadas em um só lugar para uma fácil pesquisa: Lista de Ingredientes em INCI, Lista de Fornecedores, Pareceres Técnicos, Notas Técnicas, que impactam o setor, Guias e Manuais da Anvisa, Biblioteca Temática da Anvisa, Legislação Brasileira, Legislação Europeia, Legislação FDA, Funções, Abreviaturas e Termos e Descrição em português das MPs.


Saiba Mais, clique aqui.




ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia
















Comments


bottom of page