top of page

Anvisa Lança Edital de Concurso Público para o Cargo de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária


Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (12/1/2024), o edital do concurso público para a seleção de 50 Especialistas em Regulação e Vigilância Sanitária. Os candidatos selecionados irão compor o quadro de servidores da Anvisa.  


Confira os detalhes:  

  • O certame será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). 

  • O concurso terá duas etapas. A primeira será composta por provas objetivas e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e pela avaliação de títulos, de caráter classificatório. A segunda etapa corresponde ao curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório.  

  • Todas as etapas serão realizadas em Brasília/DF.  

  • O valor da taxa de inscrição é de R$160,00. As inscrições poderão ser realizadas das 10 horas do dia 22/1 às 16h do dia 16/2/2024 (horário oficial de Brasília/DF).   

  • As provas objetivas e discursiva estão previstas para o dia 21/4/2024, no turno da tarde.  

  • A divulgação do edital de resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva está prevista para o dia 21/5/2024.  


Mais detalhes podem ser consultados no Edital. As demais datas serão informadas por meio dos editais subsequentes a serem publicados no Diário Oficial da União e(ou) divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/anvisa_24.  

Vagas  

São 50 vagas, distribuídas da seguinte forma: 


Cargo: Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária - Área 1 

Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Engenharia Química, Química, Bioquímica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica ou Engenharia Agronômica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 

Cargo: Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária - Área 2 

Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Farmácia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. 

Cargo: Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária - Área 3 

Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Biologia, Enfermagem, Odontologia, Biomedicina, Fisioterapia ou Veterinária, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. 

Cargo: Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária - Área 4 

Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas ou Engenharia de Redes, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. 


Mais Informações, Clique Aqui.



ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia

コメント


bottom of page