É com muito orgulho que a Vantage Brasil celebra seu aniversário de 30 anos, e compartilha aqui um pouco de sua história repleta de aprendizados e conquistas ao longo dessas três décadas.
A essência da Vantage Brasil
O mundo está em constante transformação e a Vantage nunca parou de acompanhar as mudanças do nosso tempo, e mais do que isso: antecipá-las. Porque a inovação está em seu DNA.
Dentro da indústria química, contribui na busca por soluções para clientes, parceiros e também para a comunidade. Como? Focando em matérias-primas e produtos naturais. Bom para os formuladores, bom para a indústria e bom para quem usa.
Seja na criação, fabricação ou distribuição, a Vantage tem responsabilidade com a sustentabilidade e o meio-ambiente, extraindo a melhor performance dos ativos comercializados em toda a cadeia de produção.
O que se destaca
Um dos maiores diferenciais da Vantage, e que representa um ponto de virada em seu caminho ao longo dos 30 anos, é o laboratório em São Bernardo do Campo - SP, que conta com uma estrutura sofisticada e preparada. Aliada ao time de especialistas, as formulações desenvolvidas são extraordinárias.
Além disso, a localização é privilegiada e possibilita fácil acesso de escoamento de produtos, proporcionando maior agilidade, fluidez e dinamismo ao dia-a-dia e às demandas atendidas. O armazém é igualmente amplo e eficiente, agregando valor em todos os serviços prestados.
É nesse espaço inspirador onde a mágica acontece, trazendo à tona os elementos que compõem uma diversa gama de produtos. Detalhes, certo? Sutilezas responsáveis por mudar a vida de inúmeras pessoas, responsáveis por provocar sorrisos em milhares de rostos.
Mas, com certeza, o destaque principal é a proximidade na co-criação com os clientes. Durante o processo de desenvolvimento, o acompanhamento e assistência se mantém em todas as frentes do projeto, do início ao fim.
Isso fica ainda mais claro e potente graças ao suporte global, tendo a matriz nos Estados Unidos como referência e apoio técnico.
A casa e o time da Vantage Brasil: um organismo vivo
Em 30 anos a Vantage Brasil cresceu e rompeu barreiras, enfrentando desafios e superando obstáculos. Uma das maneiras de alcançar a excelência é por meio do encorajamento dentro do ambiente de trabalho.
A Vantage visa oferecer qualificação e autonomia a todos os colaboradores, sempre livres para trazerem novas ideias. Essa ideologia também se estende aos parceiros de negócios e fornecedores, em uma relação de confiança e trocas mútuas.
A equipe de marketing da Vantage é mais uma peça fundamental, que consagra a experiência de atuação. Aliada aos times da área Comercial, RH, Administrativo e Financeira, o time está antenado nas tendências do momento, apontando e antecipando as necessidades dos clientes e do mercado.
Da mesma forma, é possível identificar o que o público final precisa, como se posiciona em relação à fabricação e ao consumo. Um exemplo disso é a introdução de ingredientes 100% veganos e multifuncionais nas fórmulas, uma exigência cada vez mais incisiva do presente, além de controle de qualidade e redução de impactos.
A Vantage agradece pelos 30 anos juntos
Evolução, transformação, cuidado e crescimento. Esses são alguns dos pilares da Vantage. Atuando em diversos segmentos, desde o food service até o agro, seu olhar continua a focar em tecnologias inovadoras, seja para industrial, household ou personal care, mas acima de tudo: human care.
É assim que a Vantage torna as soluções do amanhã possíveis, hoje.
A empresa agradece pela parceria durante esses 30 anos.
Vantage Brasil.
ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia
Comments