A Francesa Gattefossé do Brasil acaba de divulgar os dados de uma pesquisa exclusiva feita pela filial brasileira sobre hábitos e insatisfações de 450 consumidores finais de produtos capilares. Esse estudo, de acordo com Amanda Pimentel, gerente de negócios da filial, ajudou muito a validar uma antiga pesquisa feita na América do Norte, e a entender quais são as maiores insatisfações do consumidor, e que esses “desgostos” podem mudar de acordo com o tipo de cabelo e regiões onde estão os entrevistados (homens e mulheres). Também foi avaliado que freqüentemente, quando o cabelo está rebelde, os consumidore
s usam mais produtos e, em muitos casos, os benefícios promovidos não são entregues. A maioria das formulações de tratamento capilar mascara temporariamente os problemas em vez de abordar os eventos ocultos que estressam o cabelo.
Na próxima quinta-feira, 27/08, Gattefossé apresentará parte desse longo estudo em um webinar intitulado NO Stress Hair Care – 3 soluções naturais para desestressar os cabelos.
Criado especialmente para clientes brasileiros, clique aqui para participar:
ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia
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