Recebemos de uma empresa associada a informação de que o SGAS - sistema de peticionamento de produtos cosméticos da ANVISA, está apresentando erro, com isso não é possivel concluir o processo de regularização automática dos produtos cosméticos.
Reportamos o problema à GHCOS e recebemos a seguinte orientação:
Com objetivo de dar maior celeridade à solução do problema, solicitamos que ao relatar problemas com os sistemas da ANVISA, que sejam cedidas as seguintes informações:
- Qual foi o navegador utilizado para acessar o sistema.
- Qual foi o dispositivo utilizado para acessar o sistema (celular, computador com Windows, MAC ou Imac, Tablet).
- Qual a data e hora aproximada do erro em questão.
- Print das telas com erro.
- CNPJ.
- Número do processo (quando houver).
- Número da transação.
- Nome da empresa.
Estes são os dados mínimos para identificação e correção de eventuais falhas em sistemas pela equipe da GGTIN.
Sendo assim, solicitamos que verefiquem se os problemas com os sistemas da ANVISA persistem. Em caso positivo encaminhe um e-mail para tecnica@abc-cosmetologia.org.br com as informações citadas acima.
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