top of page

Os Eventos da ABC Estão Acabando

  • ABC
  • 14 de out. de 2020
  • 2 min de leitura

Chegamos na reta final da agenda de eventos 2020 da ABC, mas ainda temos duas oportunidades para sua empresa participar e se destacar no mercado cosmético.

E este ano foi muito desafiador para todos nós, né? Aqui na ABC nos reinventamos e trouxemos toda a nossa agenda de eventos pro ambiente 100% digital (antes da pandemia a gente já fazia o formato híbrido) e apresentamos soluções para que os patrocinadores mantivessem o networking com os clientes, suprindo de alguma maneira aquela “mesa de negócios”, e sem descuidar do alto nível científico das palestras, que é uma premissa da entidade. Passamos por uma importante curva de aprendizado e foi muito gratificante receber (virtualmente) participantes de todas as partes do mundo nos eventos da Associação.

Estamos caminhando pro fim do ano e pro encerramento da grade dos Eventos ABC 2020, que serão:


CONGRESSO BRASILEIRO DE COSMETOLOGIA

03 a 06/novembro

Palestrantes confirmados das empresas: Chanel, Estee Lauder, Shiseido, Ahava, Boticário, Natura, Amore Pacific e Belcorp entre outros.

No Congresso da ABC você encontra: Temário científico e mercadológico, Mais de 70 trabalhos científicos (e-posters e orais), Lançamentos de soluções para a indústria, Participação de grandes players do setor, Desafio ABC de Inovação: o pitch da cosmetologia, Networking Virtual nas Salas de Soluções dos Patrocinadores e mais de 24h de conteúdo da cosmetologia.

Público: Pesquisadores, Profissionais de Marketing, Gestores e Acadêmicos da América Latina e vários outros países (com tradução simultânea Ing/Esp/Port).


HAIRTECH

02 e 03/dezembro

Palestrantes confirmados das empresas: Wella, Alfaparf, Natura, TRI Princeton, ISFCC entre outras.

O evento: o Hair Tech trará as tecnologias e tendências desse mercado de cuidados e transformação dos cabelos aliados ao novo comportamento do consumidor.

Público: Pesquisadores/Formuladores de indústrias da América Latina e vários outros países (com tradução simultânea Ing/Esp/Port).

Vamos aproveitar estas oportunidades de participar dos últimos eventos da ABC de 2020?

Solicite as propostas pelo Email jordana@abc-cosmetologia.org.br ou WhatsApp 11 98633-2792.

Se você não tiver interesse em algum desses eventos não se preocupe, em 2021 retornaremos com uma nova grade de eventos especialmente delineada para sua empresa!

Comments


bottom of page