top of page

Sucesso da 3° edição do B2B Talks (Beer to Business)

Aconteceu no dia 29 de agosto a 3° edição do B2B Talks (Beer to Business), que é um happy hour dedicado a troca de experiências sobre design, comunicação e marketing para o público B2B do mercado de beleza.


O tema desta edição foi “Mídias sociais no mundo dos negócios” contou com a ilustre presença dos Painelista: Simone Sancho - Digital Marketing & CRM Executive LATAM – SEPHORA e Eduardo Stryjer (Gerente de Vendas e Novos Negócios) - GREEN PARK CONTENT, além dos provocadores Bruno Weiers (GoMan), Daniel Faulin (Neurona) e Jordana Bourguignon (ABC) e foi mediado por Raoni Cusma (oroLab.)


O encontro ainda contou com a presença das seguintes empresas: Associação Brasileira de Cosmetologia, Aqia, Davene, Faculdade Zumbi dos Palmares, Momentive Performance, Biocenter, Malina Cosméticos, entre outras.


O B2B Talks é uma realização da Associação Brasileira de Cosmetologia, Neurora e Orolab, e acontece toda última quinta-feira do mês.





Comments


bottom of page