top of page

Vantage Amplia Portfólio de Soluções Naturais para América Latina com Aquisição da JEEN



Em março de 2022, a Vantage concluiu a aquisição da JEEN. A empresa é uma fornecedora e fabricante global focada nos mercados de Personal Care, Cosméticos e Farmacêutico, com destaque para soluções naturais e sustentáveis. O passo dado pela companhia é um movimento que agrega ainda mais na personalização e criação ágil, com o principal diferencial da tecnologia de ativos botânicos e similares. A partir de julho, a Vantage passará a distribuir a linha natural completa na América Latina.


Com a aquisição e distribuição dos produtos JEEN, a Vantage amplia ainda mais o seu grau de liderança no mercado de Personal Care, com formulações para pele e cabelo, aumentando sua atividade em mais lugares ao redor do mundo, trazendo presença global e suporte local para seus clientes.


O que motivou a aquisição?

A JEEN é uma fornecedora líder global de ingredientes e misturas especiais de origem natural no nicho de cuidados pessoais e cosméticos. O portfólio da JEEN inclui extratos botânicos e complexos, para aplicações designadas para a pele e cabelo, essencialmente. Com mais de 3.000 clientes e 20 distribuidores espalhados por todo o planeta, a companhia se destaca na formulação de ativos universalmente aprovados, como conservantes, modificadores sensoriais, agentes de textura e outras soluções sustentáveis.


A Vantage foi atraída pelas tendências inovadoras que circulam em sua base de cuidados pessoais, pelo amplo conhecimento e expertise sobre a área, e pela rápida solução técnica que podem proporcionar. Por isso, a aquisição tem uma grande relevância: agora a Vantage atua com mais de 3.000 clientes e passa a se destacar na formulação de ativos universalmente aprovados, como conservantes, modificadores sensoriais, agentes de textura e outras soluções sustentáveis. Novos passos para o futuro.


A Vantage acredita que, juntamente com a JEEN, é possível alavancar sua carteira de ingredientes naturais, trazendo ainda mais soluções e velocidade em seus serviços, com novos ingredientes aliados ao já consolidado óleo de jojoba e seus derivados. Steve Doktycz, CEO da Vantage, afirma que o relacionamento próximo da JEEN com os clientes é impressionante, e quer dar continuidade a essa característica, trazendo ainda mais novidades e capacidade de resposta. Vale lembrar que o mercado de personal care e ingredientes alimentícios agora representam mais de dois terços dos negócios da Vantage, que se torna uma marca cada vez mais presente no cenário mundial. Convidamos a todos para conhecer os novos produtos JEEN e outras soluções do portfólio Vantage para Personal Care, Agro, HI&I e Food. Acompanhe e fique por dentro. Vantage: enabling tomorrow’s solutions, today.




ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia

Comments


bottom of page