top of page

033/20 - Analista de customer Service Jr ou Pleno

Resumo:

Analisa os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente


Atividades:

• Atendimento ao cliente de pequeno porte, médio porte e Key Account – via telefone e e-mail.

• Análise crítica de pedidos recebidos: data de necessidade, local de entrega e condições comerciais previamente negociadas (Preço, MOQ e Lead Time);

• Acompanhamento da carteira de pedidos, informando o cliente externo sobre a possibilidade de atendimento dentro das datas programadas e alertar com antecedência sobre possíveis atrasos quanto à entrega;

• Cumprimento de metas de vendas estabelecidas pela empresa;

• Inclusão de pedidos no sistema operacional;

• Emissão de NFs de venda NACIONAL;

• Emissão de NFs EXPORTAÇÃO, bem como a elaboração de documentos de exportação (packing list, fatura comercial e nota fiscal)

• Emissão de NFs de amostra

• Emissão de NFs de remessa Armazém

• Emissão de Cartas de correção

• Emissão de notas fiscais de devolução

• Cancelamento de notas fiscais

• Agendamento de entregas com a transportadora, bem como o envio de documentações técnicas referentes às entregas programadas

• Resolução de problemas: gerenciar atrasos de entrega, negociar devolução de materiais em caso de avarias no transporte, problemas de qualidade etc;

• Interface com clientes internos e externos: Identificação e intermediação de dúvidas técnicas;

• Manutenção de dados cadastrais de clientes no sistema;

• Cadastro de clientes e produtos;

• Abertura e acompanhamento de RNCs;

• Acompanhamento de processos de importação;

• Suporte geral com relação ao registro de notas fiscais no sistema.


Requisitos:

- Inglês e espanhol básico a intermediário

- Experiências em lidar com clientes chaves

- Organização;

- Relacionamento interpessoal (clientes, fornecedores e colaboradores)

- Gestão de prazos



Enviar o Currículo para abc@abc-cosmetologia.org.br até 16/12/2020

No título do e-mail inserir apenas o código 033/20


ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia

Comments


bottom of page