top of page

2º e Último Dia de BioBeauty 2022


O segundo e último dia do BioBeauty foi uma provocação para criarmos caminhos que vão além do senso comum sobre o universo da competitividade sustentável.


E os profissionais que nos prestigiaram com importantes reflexões e visões práticas sobre competitividade foram Geovana Vargas da Silva e Bruno Silva da L´oreal sobre a Sustentabilidade, nossa missão em inovar: da origem aos ingredientes, Luciana Concepción Ferra da Gattefossé que nos apresentou Os desafios no desenvolvimento de matérias-primas cosméticas para o consumidor sustentável, Eliane Dornellas da Colormix Especialidades que abordou o tema dos Adjuvantes Naturais para Cosméticos, a Dra. Renata Schefer da Natura apresentou O jeito Natura de transformar biodiversidade em experiência de consumo

Wagner Miranda Pedroso do CRQ-IV apontando o Impactos ambientais das embalagens & Logística Reversa. Além de Nathalia Tavana e Ana Paula Uchôas da BASF que demonstraram a Beleza Transparente: Alternativas sustentáveis.


E os nossos painelistas que nos presentearam com provocações excepcionais para a criação de diferenciação e relevância com coerência entre narrativa e pratica. O primeiro painel da tarde foi sobre Design, Branding e Tendências teve a participação de Tatiane Paixão da PR4IMpact, Karina Daruich do CRQ IV e Daniel Faulin - Neurona Marcas Inteligentes. E fechando o evento com chave de ouro contamos com os mestres Juliana Neves da Kube Arquitetura, Olegário Araujo da Inteligência360 e Cesar Tsukuda da Beauty Fair no Painel Varejo, Experiência e Diferenciação


Foi mais um dia pra deixar saudade e vontade de participar do próximo BioBeauty 2023! Vamos aproveitar e já nos programar!


Veja mais informações em:


Texto de Raoni Cusma | OROLAB



ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia


bottom of page