top of page

ABC Tem Novo Estatuto

No dia 15 de outubro, às 14h, aconteceu na sede da ABC a Assembleia Extraordinária para apresentação e aprovação do novo estatuto da entidade, que traz como principais mudanças o novo cargo eletivo de Vice Presidência e Diretoria Regulatória e a consolidação das funções administrativas e financeiras numa única área.


Também foram atualizados os procedimentos administrativos e financeiros adequados à auditoria fiscal anual pela qual são submetidos os fundos da ABC, além de permitir que a diretoria eleita tenha mais agilidade para a criação de novos projetos, solicitação de fomentos e estabelecimento de novas categorias de associados, como a divisão por porte de empresa.


A última atualização do documento ocorreu em 2003 com o novo Código Civil e as alterações, aprovadas pelos associados presentes, passarão a valer a partir e 03 de novembro e contaram com a assessoria da Parluto Advogados e revisão do Grupo 11 Contabilidade.


Para Alberto Keidi Kurebayashi, Conselheiro ABC que coordenou o processo, “com essa alteração proporcionaremos o melhor do relacionamento com os sócios, obtenção de recursos, diversificação dos serviços oferecidos, sempre com o foco em agregar valor para os nossos associados. Os únicos pontos que não foram alterados são ética e transparência para com seus associados e mercado, valores intrínsecos da nossa cultura”.


Conheça o Novo Estatuto ABC - CLIQUE AQUI



ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia

Comments


bottom of page