top of page

B2P: Logística Reversa - Entregas de dezembro: Compensação das embalagens referentes ao ano-base 2023


ree

B2P: Logística Reversa

Entregas de dezembro: Compensação das embalagens referentes ao ano-base 2023


Prezados associados,


O Instituto Rever informa que se aproxima o prazo para entrega dos relatórios de logística reversa de embalagens nos estados de Mato Grosso do Sul (MS), Paraíba (PB) e Amazonas (AM).


As empresas que ainda não realizaram a compensação referente ao ano-base de 2023 devem regularizar sua situação para viabilizar a entrega dos relatórios aos órgãos ambientais competentes, evitando notificações e penalidades previstas na legislação.


Importante:


O prazo para entrega dos relatórios de Logística Reversa de Embalagens em Geral se encerra em 30 de dezembro de 2025.


  • Mato Grosso do Sul e Amazonas: compensação referente ao ano-base 2023.


  • Paraíba: compensação referente ao ano-base 2024.


Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, a equipe do Instituto Rever está à disposição para auxiliar no processo de compensação e regularização.


Entre em contato com o Time do Instituto Rever através dos seguintes e-mails:



Fonte:


Atenciosamente,


Departamento de Assuntos Regulatórios

ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia

+55 (11) 5044 5466

+55 (11) 97331 0462




 
 
 

Comentários


bottom of page