top of page

Feira online de produtos de beleza aproxima compradores brasileiros de fabricantes da China



O Departamento de Comércio da Província de Zhejiang e a Lama Business Consulting convidam empresários brasileiros a participarem das rodadas de negócios virtuais durante a Feira Online de Exportações de Zhejiang para o Brasil.


Com o impacto da COVID-19 sobre a economia global, as atividades de comércio exterior mundial têm enfrentado um grande desafio. A fim de auxiliar empresas brasileiras e chinesas a normalizarem seus intercâmbios comerciais, desenvolverem novos negócios e ampliarem os canais de compra e venda, as rodadas de negócios apresentarão oportunidades online exclusivas para impulsionar o crescimento das empresas envolvidas em atividades de exportação e importação. A participação é totalmente gratuita.


A feira contará com expositores/fabricantes de:

- Produtos para os cabelos,

- Equipamentos de beleza;

- Suprimentos para unhas;

- Cosméticos;

- Produtos de cuidados com a pele;

- Embalagem de produtos de beleza.

Empresários brasileiros do segmento de beleza interessados poderão se comunicar diretamente com fabricantes chineses e selecionar os produtos de interesse. A organização também irá disponibilizar um tradutor e intérprete para as reuniões diárias, cuja duração será de 1 hora cada.

Serviço:

Feira Online de Exportações de Zhejiang para o Brasil

Data: 14 a 18 de setembro de 2020.

Horário: das 9h às 10h e das 10h30 às 11h30 (reuniões de 1 hora cada).

Link para visualização prévia dos produtos: https://matchupexpo.en.matchupexpo.com/productListB2B?exhibitionId=100

Mais informações e inscrições com: Amanda de Freitas - LAMA EVENTOS - (11) 96810-8613 (atende via whatsapp também) ou pelo e-mail eventos6@lamabc.com



ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia

Comments


Commenting has been turned off.
bottom of page