top of page

INFORME REGULATÓRIO nº 017/2022 ORIENTAÇÕES: AGENDAMENTO NO PARLATÓRIO

Olá Associado ABC!


Diante de muitas solicitações equivocadas de reuniões, a Anvisa publicou orientações sobre o agendamento pelo sistema Parlatório.


A Agência orienta que os interessados verifiquem a área responsável pelo assunto que se pretende discutir na audiência.


No momento da solicitação do agendamento de audiências por meio do sistema Parlatório deve-se atender ao disposto na Portaria 54/2021 e é importante escolher a área responsável correta pelo assunto que se pretende discutir. Pois, caso a área escolhida não seja responsável pelo tema da audiência, o agendamento poderá ser recusado.   


Em caso de dúvidas, os interessados em agendar as audiências devem consultar o Regimento interno da Anvisa, que detalha as competências de cada área.  


Confira nos links abaixo as informações disponíveis sobre este assunto:


· Regimento interno da Anvisa: https://bit.ly/3Inn4Tl


· A notícia completa do site Anvisa: https://bit.ly/3haPpAr



Atenciosamente,

Departamento de Assuntos Regulatórios ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia tecnica@abc-cosmetologia.org.br

Comentarios


bottom of page