top of page

Informe Regulatório Nº 050/2023: Resultado Reunião DICOL 16.08.23 - Minuta de RDC retirada de pauta

  • 16 de ago. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 12 de set. de 2023



Prezados associados,


Na reunião da DICOL ocorrida hoje, 16.08.23, foram retirados de pauta os seguintes itens:


2.1.8 e 2.4.4


Abertura de Processo Regulatório:

2.1.8

Diretor Relator: Alex Machado Campos

Processo: 25351.906645/2023-01

Assunto: Proposta de abertura de processo regulatório para estabelecer as condições temporárias para a regularização, comercialização e uso de produtos destinados a fixar e/ou modelar os cabelos.


Instrumento Regulatório:

2.4.4

Diretor Relator: Alex Machado Campos

Processo: 25351.906645/2023-01

Assunto: Proposta de Resolução de Diretoria Colegiada para estabelecer as condições temporárias para a regularização, comercialização e uso de produtos destinados a fixar e/ou modelar os cabelos.


De acordo com o Diretor Relator Alex Machado Campos, este tema foi retirado da pauta devido à insuficiência de informações para elaboração de uma proposta que estabelecesse a deliberação destes itens, levando em consideração as observações que o setor impactado realizou.


Reiteramos que a ABC, na sua missão de representar seus associados, vem sinalizando os impactos das minutas em questão propostas pela Anvisa.


Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.


Para assistir à reunião, basta acessar o link abaixo:


Atenciosamente,


Departamento de Assuntos Regulatórios ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia fabiana.assis@casadacosmetologia.com.br




 
 
 

Comentários


bottom of page