top of page

Informe Regulatório Nº 053/2020: RDC 350/2020 é tema da próxima reunião da DICOL

  • 11 de set. de 2020
  • 2 min de leitura


Olá Associado ABC!

Estão na pauta da próxima reunião da DICOL (Diretoria Colegiada da ANVISA) que acontecerá no próximo dia 15.09.2020 as 9h, os seguintes temas:

2.1. Abertura de Processo Regulatório


2.1.2

Diretor Relator: Antonio Barra Torres

Processo: 25351.908991/2020-73

Assunto: Proposta de abertura de processo administrativo de regulação da Resolução de Diretoria Colegiada - RDC nº 350, de 19 de março de 2020, a qual define os critérios e os procedimentos extraordinários e temporários para a exposição à venda de preparações antissépticas ou sanitizantes oficinais, em virtude da emergência de saúde pública internacional relacionada ao SARSCoV-2.

Áreas: GHCOS/DIRE3, GGFIS/DIRE4 e GGMED/DIRE2

Tema da Agenda Regulatória: Não é tema

Excepcionalidade: Dispensa de Análise de Impacto Regulatório e de Consulta Pública por alto grau de urgência e gravidade

2.1.3

Diretor Relator: Antonio Barra Torres

Processo: 25351.908991/2020-73

Assunto: Proposta de abertura de processo administrativo de regulação para alterar a Resolução de Diretoria Colegiada - RDC nº 350, de 19 de março de 2020, a qual define os critérios e os procedimentos extraordinários e temporários para a exposição à venda de preparações antissépticas ou sanitizantes oficinais, em virtude da emergência de saúde pública internacional relacionada ao SARS-CoV-2.

Áreas: GHCOS/DIRE3, GGFIS/DIRE4 e GGMED/DIRE2

Tema da Agenda Regulatória: Não é tema

Excepcionalidade: Dispensa de Análise de Impacto Regulatório e de Consulta Pública por alto grau de urgência e gravidade

Os temas acima são citados também no item 2.4 Instrumento Regulatório: 2.4.2 e 2.4.3.



Para assistir a reunião pública da DICOL, basta entrar no site da ANVISA na data e horario especificados e acessar através da página inicial. Não é necessário inscrição prévia.

Att.

Departamento de Assuntos Regulatórios ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia tecnica@abc-cosmetologia.org.br




 
 
 

Comentários


bottom of page