PROGRAMA
skin tech
Credenciamento e Welcome Coffee
| 08h00 |
PAINEL 02
| 10h45 - 11h45 |
Inovação em Fotoproteção: Além do FPS

Juliana Miotto
Cientista Especialista | KENVUE

Maycon Ribeiro
Managing Partner | MWINNOVATIONS

Prof. Dr. Sérgio Schalka
Diretor Clínico | MEDCIN
O foco está na integração entre eficácia clínica, inovação tecnológica, experiências do consumidor aplicadas à fotoproteção avançada.
Momento Parceria ABC
| 11h55 - 12h05 |

Almoço
| 12h05 - 13h30 |


PAINEL 03
| 14h10 - 15h10 |
Inovação Sustentável em Skin Care: Embalagens, ESG e Inteligência Artificial para
um Futuro Consciente

Rodolfo Komatsu
Consultor Sênior independente

Carlos Alberto Pacheco
Diretor de MKT e tecnologia |
Stahl Informática

Tarcisio Camlofski
Packaging Development Researcher |
Grupo Boticário
Este painel abordará como inovação, tecnologia e responsabilidade ambiental podem transformar o setor de skin care. Serão discutidos o papel das embalagens sustentáveis, o impacto do ESG na geração de valor para empresas e consumidores, e o uso da inteligência artificial para acelerar o desenvolvimento de soluções eficazes e sustentáveis.
Palestra Patrocinador
| 15h10 - 15h20 |
Análise de Formulações Cosméticas por Raman, FLIM (Imageamento de Fluorescência), XRF e A-TEEM: Tecnologias de Imagem Inovadoras e Eficazes

Igor Carvalho
Líder de negócios Bio & Healthcare e Materials América Latina
Mesas de Negócios
| 15h20 - 16h00 |



PAINEL 04
| 16h00 - 17h00 |
Pele Brasileira em Foco: Diversidade, Microbioma e Experiência Sensorial

Michelle Sabrina
Diretora Executiva | MEDCIN

João Paulo Correia Gomes
Consultor P&D e AR | IPEN/USP

Mariana Sewaybricker
Sensory e consumer Insights Coordinator | NATURA
Reconhecer as variações étnicas e fisiológicas correlacionando com formulações de cosméticos mais inclusivos, aliado a uma visão inovadora sobre o microbioma cutâneo e sua relação com a diversidade da pele brasileira.
O painel também destacará a importância da análise sensorial no desenvolvimento de produtos de skin care, explorando como a percepção de eficácia e a experiência sensorial influenciam a decisão de compra do consumidor.
Encerramento
|17h00 - 17h15 |




.jpg)








